23 de junho de 2015

COISAS ESTÚPIDAS QUE ME ACONTECEM #5

Com a quantidade de coisas parvas que me acontecem diariamente, quase que garanto que dava para escrever um livro. De certeza que seria um sucesso, ou não fosse a quantidade de pessoas que devem rogar a todos os santinhos para que isto só me aconteça a mim.

Desta vez, decidi vir partilhar a quem interesse ler.

Vem uma pessoa, descansadinha da vida, tratar da sua higiene e vestir o pijama, quando de repente lhe dá um pequeno ataque de fome. Fui, toda consolada, à cozinha, peguei nuns belos biscoitos húngaros e abri a porta do frigorífico para pegar num iogurte.
Do nada, e sem que algo o fizesse prever, cai-me uma caixa cheia de sopa, literalmente, aos pés!

A santa da caixa abre, o seu conteúdo é espalhado pela cozinha e esta pessoa, que só queria uma porcaria de um iogurte para acompanhar os biscoitos, acaba a noite com as calças e os pés cheios de sopa, a dizer mal da vida enquanto até o raio do frigorífico tem de arrastar para limpar, enquanto o meu mais novo (leia-se, o meu gato) olha para mim com cara de quem está a gozar-me forte e feio.

...
...

Eu mereço?

2 comentários:

  1. Bem feito!
    Fui eu que te roguei a praga! Então, andas aí com húngaros e não partilhas aqui com o "je"?

    Agora, vendo numa perspectiva mais passiva e totalmente diferente:
    Será que o teu frigorífico, saído de um filme do "Toy Story", ganhou vida própria e quis ver-te saudável oferecendo-te sopa da única maneira que ele podia?

    Momento de reflecção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quê, estás a dizer-me que o meu maior amor (a seguir aos gatos e à cama, claro está) me anda a dar uma facada pelas costas e a dizer para eu emagrecer? Mau...

      Excluir