25 de maio de 2015

EU E O TEMPO

Eu sou péssima a organizar o meu tempo. Juro. Há dias em que consigo fazer um monte de coisas e depois, noutros, parece que nem tempo para dormir tenho.
Hoje, por exemplo, foi assim: tenho de estudar e o tempo para isso perdeu-se algures entre fazer o jantar e outros afins. Agora é tempo de tentar dormir, para que amanhã consiga fazer com que as minhas horas rendam mais.

Mas o que eu precisava mesmo era de mais tempo.

Mais tempo para estudar.
Mais tempo para dormir.
Mais tempo para trabalhar.
Mais tempo para cozinhar.
Mais tempo para olhar para o teto, se fosse isso o que me apetecia fazer.

Infelizmente, o meu dia continua a ter vinte e quatro horas em vez das quarenta que eu precisava, por isso vou aproveitar as oito que me restam para dormir. Até porque, nesta semana e na próxima, as horas de sono vão diminuir todos os dias. Época de testes, és o meu amor, queres que te pague uma viagem para te pores na alheta?

2 comentários:

  1. Sinto-me exactamente ao contrário.
    Sinto-me com cada vez mais vontade de fazer coisas e, por acréscimo, de gerir melhor o meu tempo. O único contrafeito é a exaustão ao fim do dia. Mas mesmo essa traz vantagens: é da maneira que durmo melhor.
    Ah, já agora! Quanto à época de exames não sei, mas eu quero que me pagues uma viagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que gostava de saber como fazes. Tu tens sempre um monte de coisas planeadas e eu fico a olhar e a pensar: se fosse eu, já me tinha esquecido de metade!
      Pago-te uma viagem até à Rua das Regadas e já vais com sorte!

      Excluir