9 de dezembro de 2014

NO QUE EU ME FUI METER

Sempre fui daquelas pessoas que gostavam de ter saltado o 3º ciclo e o secundário e ir logo para a universidade.

Ha ha ha. Era mesmo inocente.

Neste momento estou a estudar para um teste de alemão e ainda tenho mais dois testes e uma apresentação oral para a semana, fora um exame que ainda há de vir. O que me apetecia mesmo era deitar-me no sofá a ver televisão e comer chocolates, mas nãããão, uma pessoa era feliz era na universidade!

A quem diz que a licenciatura são os melhores três anos da minha vida: fiquem com eles, bolas. De preferência levem os trabalhos, os professores e (alguns) amigos convosco, mas façam-me um favor: deixem ficar os três meses de férias.


2 comentários:

  1. Pahahahahahahah..!
    Adorei a imagem! - não pude evitar demonstrá-lo..
    Força! Muito estudo, que sexta é pró "relax".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,
      Já me devias conhecer, eu arranjo sempre alguma imagem para demonstrar o que penso!

      As nossas sextas já são sagradinhas, e ainda bem que assim o é!

      Excluir