23 de novembro de 2014

AQUILO QUE SE OUVE NAS AULAS

Sabem aquelas aulas que são tão más, mas tão más, que uma pessoa até adormece? Bem, eu tenho aulas tão más, mas tão más, que até tiro apontamentos do que os professores disseram, para depois me rir em casa - ou chorar, dependendo dos dias. Atentai:

"If your business is about shoes, then you have to learn how to make botas." - in uma aula dada em inglês onde os alunos estrangeiros não entenderam o que é que a professora estava a dizer, facilitando assim a arte de não fazer nada e passar dez minutos a falar das diferenças linguísticas.

"Vocês viram a água benta, que é líquida e o rio a correr, cuja água também é líquida. Como o azeite é líquido, o anúncio é bastante líquido." - in estudo sobre os anúncios do azeito Gallo. Eu acho que o meu professor precisa de um dicionário. Se eu encontrar um que seja líquido, é certo que lho vou dar.

"Não me interessa o que é que vocês querem e pensam ser melhor para a vossa marca, o que interessa é aquilo que eu quero e o que é do meu gosto." - Ó, não sei, e que tal ser o senhor a fazer os trabalhos por nós, então? É que, de certo, o professor sabe mais de uma marca que eu, quando fui eu quem passou semanas a trabalhar no duro e a contactar a própria da marca.

Eu até compreendo os professores e a quantidade de trabalho que eles devem ter, mas foi preciso chegar à universidade para pensar: credo, mas os senhores são uns atrasados mentais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário