5 de outubro de 2014

SÃO DUAS E MEIA DA MANHÃ

E eu não sei se é do sono, se da realização que a saudade é uma coisa tramada, mas só me apetece bater em quem passa os fins de semana e alguns dias da semana com os namorados e ainda dizem que é pouco e morrem de saudades, quase cortando os pulsos e fazendo juras de amor a todos os santinhos e mais alguns.
Experimentem estar com eles uma a duas horas por semana, depois conversamos.

(E sim, tenho plena noção que existem casais que estão meses sem se verem e mesmo assim sobrevivem, mas as saudades são minhas e o blogue também, por isso se eu quiser fazer uma publicação a roçar o dramático e o muito piroso penso que o posso fazer)

2 comentários:

  1. Minha Amiga,

    Não são publicações "a roçar o dramático e o muito piroso". Na minha opinião, são constatações verídicas daquilo que se passa e, se por ventura parecem dramatizar, é porque essa característica está presente é nas situações que tão bem comentas.
    Ai... Como eu sei a quem te referes!
    Ai... Como eu sei que ficou tanta coisa por dizer, mas que o brio não o permitiu!

    Bom, continuarei a aguardar novidades e bitolas...

    Abreijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,
      Como tu bem sabes, esta situação tem vindo a ficar cada vez pior. Juro-te que qualquer dia ainda alguém se atira de uma ponte... e ou sou eu, por estar completamente velhinha de os aturar, ou ela, por não ver o seu "amor de uma vida".

      Enfim... Vidas difiíceis!

      Excluir