31 de outubro de 2014

QUANDO UMA PESSOA PRECISA DE UMA PAUSA

Peço desculpa a quem lê este mísero blogue que ele tenha andado um pouco parado: por vezes, a vida mete-se no caminho e uma pessoa precisa de definir prioridades.
Estas duas últimas semanas têm sido infernais em termos de trabalho. Não que o trabalho não seja uma coisa má, mas gostava de saber porque é que os professores andam semanas a laurear a pevide, para depois decidirem que têm todos de fazer teste na semana x. Mal dormi (ou comi, mas isso são outros quinhentos) e entretanto fiquei doente. Óptimo, tudo aquilo que eu precisava era de ficar doente numa das semanas mais stressantes do semestre.

Adiante.

A partir de amanhã (ou melhor, hoje, que já passa das duas da manhã) poderei finalmente respirar um pouco e vou usar esse tempo para recuperar energia. Ora, sendo que eu gosto é de dormir, ver séries e escrever, é isso mesmo que irei fazer. Este blogue não será abandonado, pelo que prepararei alguns textos para não voltar a estar desprevenida, como desta vez.
Entretanto, peço paciência a quem está desse lado, porque eu não primo pela organização e por mim o dia precisava de ter mais umas seis horas em cima para eu poder ter tudo em dia e acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário